quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu blogueiro me confesso

Esta coisa do diz que diz mas diz que não diz nunca fez o meu género, no entanto como existe um senhor na blogosfera que teima em não compreender aquilo que eu digo (escrevo) aqui venho novamente tentar, porra desta vez vou tentar mesmo muito que ele me compreenda, não é que eu tenha algum problema existencial ou de outro índole se isso não acontecer, mas porque estas coisas são mesmo assim, eu sei que certos políticos fazem piruetas e dizem e desdizem e tudo fica na mesma, não sei se estamos perante um caso destes, como politico não o reconheço só se é aprendiz mas se o é tem que se aplicar.

Alguém disse que “da discussão nasce a luz” o Exmo Senhor dono de um blog, agora também não lhe faço publicidade, escreve aquilo que quer e pensa, até aqui tudo certo, publica esses escritos no seu blog, continua tudo certo, tem activada a publicação de comentários após a aprovação, tudo certo, eu vou lá escrevo um comentário que não está de acordo com o Sr. Dono do blog e pumba, tudo errado, vem um chorrilho de adjectivos para cima da minha pessoa com o final (in)feliz de argumentar “ só cá vem quem quer”.

Confesso que fui um pouco naif pensei que da diversidade das ideias podia existir um entendimento que podíamos trocar ideias e, eu falo por mim, aprender alguma coisa, erro meu, cheguei à triste conclusão que com “os donos da verdade” nada se aprende, antes pelo contrário, triste sina ….

2 comentários:

  1. Conseguimos chegar perto de um aparelho que se chama computador, embora com caracteres esquisitos, para escrever este comentário, pelo que lemos isso ai não tem estado parado.

    Um abraço

    Afonso e AnnarKaa

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,

    Como sabe eu passei por isso com o pessoal neoliberal fanático do insurgente recentemente: atacam-me e não dão direito de resposta. Mas se se quiser rir tem sempre a chance de os apanhar a mentir descaradamente. Eu consegui demonstrar a desonestidade intelectural de um deles, e ando atrás de um dos líderes da quadrilha. Convido a rir-se:
    http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/verdades-e-mentiras-sobre-as-causas-da.html

    ResponderEliminar