domingo, 19 de abril de 2009


Estava eu a passar os olhos pelos blogs quando deparo com um comentário de Pedro Tito a um post de Luís Novais Tito no A Barbearia do senhor Luís, e pensei que raio como te foste esquecer desta data.

Hoje dia 19 de Abril faz 36 anos que a ASP Acção Socialista Portuguesa passou para Partido Socialista e que adoptou este símbolo.

A todos aqueles que se consideram Socialistas, e como é evidente não é extensível a alguns que pelo seu trajecto de Socialistas pouco têm, os meus parabéns.

2 comentários:

  1. Caro Camarada

    Sei que não tenho dado a contribuição que te prometi para o nosso, ainda o posso considerar nosso?, blog, no entanto e porque eu não me esqueci da data vim ver o que tinhas escrito sobre os 36 anos do nosso PS e quando li fiquei abismado tu tinhas-te esquecido, sei que tens tido problemas ultimamente e que te tens diversificado de forma a resolve-los, fico contente por saber que tens dado continuidade ao blog e prometo que vou ficar mais activo.

    Cumprimentos e Socialistas sempre !

    ResponderEliminar
  2. Carissimo

    Faço minhas as palavras do Afonso com um senão, não sabia da data, vou escrever algo e começar mais assiduamente a colaborar um abraço, aliás se leres isto antes do almoço que tal ? no sitio do costume.

    ResponderEliminar