quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Socialistas propõem imposto negativo

A noticia é importante, não sei da sua viabilização, mas gostei, aqui nada há a acrescentar.

Não é do conteúdo da noticia que o meu post vai tratar, mas sim da ultima parte da noticia, aquela que fala dos destacados socialistas, desde quando Marcos Perestrello, para quem não conhece é um gajo com cara de imberbe que aparece num programa de debate na RTP1 e que é vereador na CML, destacado socialista? que pensam os destacados socialistas disto? hém!

4 comentários:

  1. Tu e o teu mau feitio, o rapaz até faz pela vida, é uma nódoa mas que raio nem todos podem ser destacados socialistas por exemplo como o José Lello, ha esse também não? então o outro por exemplo o o o bem esse é melhor... não, bem agora só me lembro dos que não são destacados socialistas como o Manuel Alegre o Mário Soares ....

    ResponderEliminar
  2. Boa, gostei tu e o teu sentido de humor, um abraço e até amanhã, vou deitar-me.

    ResponderEliminar
  3. O problema é que essa do "imposto negativo" é um "número" irmão gémeo do "Robin dos Bosques".
    Trata-se da aplicação da "lei" à brasileira e tem a finalidade do costume:
    "Beneficiar os amigos, prejudicar os inimigos e aplicar aos otários"!
    Um abraço:
    António José Ferreira

    ResponderEliminar
  4. TóZé

    O imposto negativo é, como evidente, uma medida eleitoralista, visa tão só dar o cariz socializante à governação de Sócrates, como se ele fosse socialista, porque não é com mais uns meros 100 ou 150 euros anuais que uma família que vive em dificuldades o deixa, no entanto passa por ser uma medida de esquerda com eficácia nula ou quase nula, sai dos bolsos dos contribuintes que pagam impostos, beneficia aqueles que por usufruírem vencimentos baixos não pagam IRS e beneficia aqueles que tendo grandes fortunas não vão pagar imposto sobre elas, ou seja é sempre o mesmo a pagar, a classe média, se ainda existir.

    ResponderEliminar