segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Considerações aos militantes do PS

Pende sobre José Sócrates indícios de corrupção no caso Freport, a Advogada de Manuel Pedro e Charles Smith é amiga pessoal de Sócrates e advogada do pai o Arq. Fernando Pinto de Sousa, Compra por 37.000 contos um apartamento cujo preço de mercado é cerca de 70.000 contos, as ligações dos irmãos Guerra a Sócrates aos Institutos e ao poder judicial, quer nacional quer internacional, o curso de Engº que criou as maiores duvidas, mais os casos das casas da Guarda...

Um churrilho de indícios que com o passar do tempo passa a validade ou seja prescreve, este é o homem a quem os Socialistas do PS querem entregar, não só os destinos do Partido mas também os do País.

Como diz Marcelo Rebelo de Sousa é o Chico-Esperto tão vulgar em Portugal e que o povo gosta «mas gostará mesmo?»

3 comentários:

  1. Caro Anti PS Neoliberal

    A forma como José Sócrates tem desenvolvido a sua actividade enquanto Secretário-Geral do PS deixa as maiores duvidas, a teia de interesses subjacentes ao facto de ser primeiro-ministro, a forma como tem desenvolvido as politicas muito longe dos valores do Socialismo em Democracia, são por demais criticáveis.

    ResponderEliminar
  2. O pá tu não vês que o povão gosta é disto? tens exemplos, Fátima Felgueiras, Isaltino de Morais, Valentim Loureiro, outros mais há.

    ResponderEliminar
  3. Os destinos do pais mas sem maioria, o PS vai ter de fazer alianças ou à direita ou à esquerda, embora eu pense que o mais provável seja com PSD.


    Luís Ferreira (Vendas Novas)

    ResponderEliminar