quarta-feira, 6 de maio de 2009

CHEGOU A HORA !


Decisão difícil, cortar com o PS após mais de 35 anos de militância não é fácil, seja qual for a decisão de Manuel Alegre eu vou estar com ele, ele sabe qual a minha opinião, eu aceito a decisão que ele tomar.

8 comentários:

  1. Caro amigo

    Chegou o momento que tu tanto esperavas, quero sinceramente que tudo se transforme e vá ao encontro dos teus anseios, não por ser os teus anseios mas porque é o de milhares de pessoas, sei que é um momento importantíssimo para ti, já sabes conta comigo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Anti PS Neoliberal

    Será que não vai engolir um sapo?

    Pelo que vi ontem na televisão o poeta não vai abandonar o PS e sim negociar 12 lugares de deputados à Assembleia da Republica, ou seja aquilo que ele denominou "contabilidade de mercearia"

    C. C.

    ResponderEliminar
  3. Tou aqui a ler um artigo sobre o Manel e estive a ouvir o Director da Rádio Comercial a falar e ele diz e com razão que o Manel está em maus lençóis pois durante estes 3 anos foi uma voz activa e dura dentro do PS, que fez mais oposição sozinho a Sócrates que a oposição toda, que é uma referencia moral da democracia e tal e tal tal... e que se agora fica no PS e pactua com Sócrates cai no descrédito.
    Eu acho que o gajo tem razão não sei bem como o Manel vai sair desta, mas pelo que consta abandonar o PS não é de certeza.

    Outra coisa ACTUALIZA O TEU PROFILE AINDA CONSTA O BARREIRO COMO MORADA.

    ResponderEliminar
  4. Em 1º Lugar as visitas,

    Caro anónimo C. C.

    É possível, tudo é possível.


    Meus amigos e (pouco) colaboradores deste sitio.

    Afonso obrigado, a importância que este momento tem para mim não é maior que a importância para a maioria dos que têm apoiado Manuel Alegre, seja qual for a posição que ele tomar a minha vida em nada se modifica, a não ser no aspecto referencial, pois, como tu sabes MA é uma referencia democrática e socialista que eu sempre acompanhei.

    Annarkaa, eu também escutei o Luís Osório e concordo com a maioria daquilo que ele disse, no entanto existe dentro de mim uma, ténue, esperança que MA tire um "coelho da cartola" que saia uma nova ideia para esta esquerda, porque senão adeus presidenciais.

    Já actualizei o profile.

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma coisa, seja qual for a decisão de MA este blog acaba após a reunião de dia 15 deste mês.

    Se a posição de MA for ao encontro das minhas expectativas, dará lugar a um novo blog, senão acaba mesmo aqui.

    ResponderEliminar
  6. O teu ultimo comentário dá a sensação que estás desiludido, existe uma certa mágoa naquilo que escreves.

    ResponderEliminar
  7. Anti PS Neoliberal

    Calma o nosso homem só fala dia 15 até lá muita coisa pode acontecer, estou em querer que ele vai conseguir tirar o "coelho da cartola"

    Cumprimentos


    Luís Tavares

    ResponderEliminar
  8. Luís Tavares

    Eu quero acreditar nisso mas algo me diz que nada de novo vai acontecer, aqueles que MA denomina como "a minha gente" estão muito calados, eu conheço alguns e nada dizem.

    Afonso

    Tem a mágoa de alguém que lutou porque acreditou acreditou que era possível uma nova esquerda, que os valores do Socialismo em Democracia podiam agora ser observados, que o futuro dos meus filhos podia ser melhor, numa sociedade mais justa mais livre mais fraterna, porque é difícil concretizar este sonho? é utópico? acho que não.

    ResponderEliminar